REDE BEM VIVER INAUGURA MAIS UMA LOJA NA CIDADE DE MARIÓPOLIS – PR
print

REDE BEM VIVER REINAUGURA MAIS UMA LOJA NA REGIÃO DO SUDOESTE DO PARANÁ

A Rede Bem Viver reinaugurou no dia 20 de novembro de 2021 na cidade de Mariópolis uma nova loja de materiais de construção, a RJD Bem Viver.
Bem prestigiada, o evento contou com a participação de autoridades políticas, além de empresários e representantes da comunidade local, contou também com a presença da gestora da Sede da Rede Bem Viver Elizandra, e o responsável de marketing Emerson que estava realizando a cobertura do evento. Os proprietários da loja Sres. Raimilson e Danielli, se dizem muito felizes em ingressar no sistema Bem Viver.
No dia do evento foram distribuídos algodão doce para as crianças e um delicioso café para os clientes, além da loja estar recheada de super ofertas.

A Rede Bem Viver está presente em 53 cidades com lojas no Paraná e Santa Catarina. A Rede também conta com um Centro de Distribuição na cidade de Francisco Beltrão, com mais de 2000m², que facilita o atendimento às lojas, e que tem como único objetivo, consolidar seus associados no mercado de materiais para construção civil, que a cada dia torna-se muito mais competitivo.

Sem-título-1 Sem-título-2 Sem-título-3 Sem-título-4