Rede Bem Viver realiza 39° Assembleia Geral
CERTA

A Rede Bem Viver realizou nos dias 15 e 16 de março de 2018, em Francisco Beltrão – PR a 39° Assembleia Geral. O evento foi organizado pelos colaboradores da sede da Rede e contou com a participação dos fornecedores parceiros e 100% dos associados de todo o Paraná. Durante a Assembleia transcorreu vários assuntos que estavam em pauta, os principais foram a apresentação dos fornecedores, apreciação do novo sistema de Gestão por Governança Corporativa, prestação de contas do ano de 2017 e a Palestra com o Juiz Federal Marlos Augusto Melek, considerado um dos principais responsáveis da reforma trabalhista, que em momento oportuno trabalhou com os associados da Rede Bem Viver o tema: A Nova Lei Trabalhista.

O principal momento da 39° Assembleia foi a Posse do 1° Conselho de Administração da Rede Bem Viver, Vilmar Biasuz entregou a presidência da Rede após 4 anos de mandato.  De acordo com o ex-presidente, o trabalho desempenhado nesses 4 anos foi importante para manter o crescimento sólido e sustentável das lojas associadas, porém o grande desafio foi reestruturar o formato de gestão da Rede, inovando e incorporando os fundamentos da governança corporativa, foram necessários 18 meses de estudo e preparação do comitê técnico para chegar neste momento.

O Conselho de Administração é formado por um grupo de pessoas que assumem a responsabilidade de levar a Rede Bem Viver as portas da nova fase da sua história. O 1° Conselho de Administração que agora fará a gestão da Rede Bem Viver é composto pelos Conselheiros Governante: José Ernesto Moretto, Astério José Dick, Ivo Antônio Muller, Vilmar Antônio Biasuz, Roni Chittoni e o Gestor Governante Sidnei Lasta. De Acordo com o Gestor Governante da Rede Bem Viver Sr. Sidnei Lasta, vivemos um momento que daqui para frente todas as relações sociais e econômicas clamam por transparência, responsabilidade e sustentabilidade e a Rede Bem Viver responde a este chamado e torna-se a primeira Rede Associativa do Brasil a incorporar os fundamentos da Governança Corporativa no seu modelo de gestão.

No decorrer da Assembleia também foi revelado os associados destaques do ano de 2017, o resultado é apurado de acordo com a fidelidade e participação junto a associação, em compras dos fornecedores parceiros, compras do Centro de Distribuição e a participação em reuniões. No ano de 2017 os associados destaques foram:

Regional Campos Gerais: Conzatti Bem Viver da Cidade de Rio Azul-PR.

Regional Sudoeste: Geifi Bem Viver da Cidade de Dois Vizinhos-PR.

Regional Oeste e Destaque do Paraná: Ponto Forte Bem Viver da Cidade de Santa Helena-PR.

A Rede Bem Viver iniciou suas atividades no ano de 2001, atualmente conta com 53 lojas associadas no estado do Paraná e Santa Catarina. Possui sua sede juntamente com o Centro de distribuição em Francisco Beltrão – PR e tem como principal objetivo fortalecer o associativismo através das compras conjuntas, marketing compartilhado e apoio a gestão.

 

 

11

 

22

 

33